segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LocalClub em Foz do Iguaçu

Cada vez maior na web, o sistema de compras coletivas virou febre no Brasil e no mundo. Esta forma de conseguir descontos através de sites coletivos surgiu, no Brasil, este ano e não para de crescer. Segundo pesquisas Nielsen-IBOPE, o número de sites que oferecem este serviço só aumenta. São milhões de pessoas buscando ofertas para produtos e serviços. No Paraná, esse comércio virtual de promoções também tem agradado a população. Atento ao potencial do novo canal de vendas, o empresário Claudio Miguel Mikza Filho lançou o www.localclub.com.br.
Oferecendo todos os tipos de produtos e serviços, em alguns casos com desconto de até 90%, o site está presente em Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa e, agora, se lança em Foz do Iguaçu. A primeira promoção realizada no município de Foz do Iguaçu oferece um desconto de 61% em uma torre de cerveja de 2 litros no Capitão Bar. De R$ 26, durante a promoção, o preço cai para R$9,90. O Capitão Bar fica na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 288, no Centro. Outra promoção que está no ar oferece 66% de desconto em quatro espetinhos no Jeca Espetinhos. De R$ 6,00 na promoção, o preço cai para R$1,99. O Jeca Espetinhos fica na Av. República Argentina 6.830 no Jardim Panorama

Para participar

Funciona da seguinte forma: os usuários cadastrados ficam sabendo das ofertas através de e-mails diários. Para concretizar a compra é necessário que um número mínimo de internautas faça a solicitação. Um exemplo de sucesso no modelo de comércio, não apenas na capital, mas também no Interior do Estado, foi a última promoção do Vitto Fast Food, em Cascavel. "Em 48 horas vendemos mais de dois mil hamburgueres", afirma Cláudio. Em Curitiba, a última promoção do LuccA Cafés Especiais a procura se repetiu: em 48 horas, foram 2.800 cafés vendidos. Em Foz do Iguaçu, o site começou a funcionar esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário