Amanhã (quinta-feira, dia 11/11), o 52º presidente do Clube Curitibano, advogado Joaquim Miró, toma posse. A solenidade acontece no Teatro Alcides Munhoz, às 19 horas. Os integrantes do coral do clube vão cantar o hino nacional durante a cerimônia. Após assumir o cargo, o presidente eleito vai empossar os novos diretores. Em seguida haverá um coquetel de confraternização no Salão Rosa. A gestão 2.011 comandará o clube até 2.014.
Miró é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 1987, tem especialização em Direito Americano pela New York University (EUA), onde estudou de 1988 a 1990. Atualmente, é sócio da Miró Neto Advogados. Aos 46 anos é casado com Maria Cristina Caron dos Anjos e tem três filhos. Sócio e frequentador do Clube Curitibano desde que nasceu, foi atleta de destaque no vôlei e no squash, além de ter ocupado cargos nas diretorias de várias gestões.
O primeiro-vice presidente da gestão é José Antonio Baggio Pereira. Analista de controle do Tribunal de Contas do Estado (a partir de 1984), Baggio tem formação em Administração de Empresas pela FAE Centro Universitário, com extensão em Marketing pela Università Commerciale Luigi Bocconi, em Milão. É também sócio-fundador da Baggio Pizzeria & Focacceria. Tem 44 anos e é sócio do Clube a infância. Fez parte das equipes juvenil e adulta de futsal entre os anos de 1983 e 1987, quando foi convidado a participar das seleções paranaenses dessas categorias. Praticou squash e conquistou o campeonato amador pelo Curitibano, sendo diretor de squash e trabalhado na construção da academia de squash do clube.
Gustavo Pereira Abagge, segundo vice-presidente, tem 39 anos e é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing Empresarial pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Desde 1997 é diretor-presidente da Pró-Venda Estratégias Promocionais, em Curitiba. Como associado desde os primeiros anos de idade, pratica esportes e frequenta as grandes festas, conquistando amizades e grande identidade com o Clube Curitibano.
Aos 42 anos, Renato Ramalho, formado em Administração de Empresas, com ênfase em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela Arizona State University (EUA), é quem assume a diretoria financeira. Ramalho é sócio-fundador das Academias Gustavo Borges de natação, além das empresas Adamus Drywall e PlacoCenter. Atua também como conselheiro municipal da Lei de Incentivo ao Esporte. Sócio do clube há mais de 35 anos, aprendeu a nadar no Curitibano. Seu profissionalismo o levou a participar de duas Olimpíadas, sendo a primeira em Seul, na Coréia (1988), quando ainda representava diretamente o clube.
Formado em Administração de Empresas, com habilitação em Comércio Exterior, pela Unicenp, Rodrigo Almeida Ferreira possui MBA em Gestão de Negócios pela mesma universidade. Com 45 anos, é casado com a arquiteta Elaine Zanon Ferreira e juntos têm duas filhas. Associado desde1976, pratica badminton – atividade que representou na vice-diretoria do esporte de 2007 a 2010 -, futsal e freqüenta a academia de musculação.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Diretoria de Joaquim Miró assume o Clube Curitibano
Marcadores:
Clube Curitibano,
Joaquim Miró,
Rodrigo Cabral França
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário